O Peeling Amazônico foi elaborado a base de raízes e folhas de plantas originárias da flora brasileira, enriquecido com enzimas de frutas tropicais e ácidos orgânicos, formando um peeling seguro e eficaz, de ação enzimática, química e mecânica.
O peeling amazônico é diferenciado, pois a intensidade do tratamento e o resultado a ser conquistado podem ser definidos pela paciente e pela fisioterapeuta, dependendo do resultado que se almeja ele pode ser mais ou menos agressivo. Por usar na composição apenas ativos naturais extraídos da Amazônia, ele alcança outro diferencial: graças à ausência de ácidos ele pode ser realizado em qualquer época do ano, sem provocar os efeitos maléficos dos peelings existentes no mercado.
Esse peeling desempenha atividade queratolítica e proteolítica, que atua especificamente sobre os tecidos mortos e garante ao profissional segurança na hora da aplicação. O grande diferencial é que ele não age diretamente sobre a derme devido à ação da enzima papaína, portanto ele não agride a pele. O novo peeling promove o desaparecimento das manchas da pele do rosto e de outras partes do corpo, inclusive do cotovelo e virilha.
Indicações Clínicas:
1- Rugas finas e profundas
2- Ceratose actníca – Pele ressecada e áspera
3- Acne e Cicatrizes da Acne
4- Hiperpigmentação – Melasma e cloasma
5- Ceratose Seborréica
No caso de adolescentes que tratam acne, por exemplo, ele é um forte aliado, pois age como secativo e clareador que aos poucos vai retirando as manchas e marcas provocados pelo acne.
Não há contra-indicações, pode ser usado em qualquer pessoa e em qualquer idade. Especialmente peles pigmentadas como as negras e orientais.
Sem comentários:
Enviar um comentário