Hoje em dia podemos contar com vários tratamentos estéticos para combater o envelhecimento precoce, remover manchas e aumentar a fabricação de colágeno no rosto para ter uma pele bonita e saúdavel. Entre tantos tratamentos um dos mais procurados é o peeling de diamante .
É indicado para todos os tipos de pele, inclusive negras ou orientais. O peeling de diamante é realizado com uma “caneta” de ponteira e uma lixa diamantada que é passada sobre a pele úmida. Esta mesma ponta também aspira impurezas da pele. Pode ser realizado em qualquer parte do corpo, sendo as mais procuradas o rosto, colo e as mãos.
A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados. Quando associado a ácidos os resultados são surpreendentes, conferindo a pele um aspecto jovem e clara. Geralmente associamos ao peeling Beta, que além de estimular o colágeno clareia a pele, e após finalizamos com yellow peel, um produto também importado, que é despigmentante e produz grande quantidade de colágeno.
As indicações são para: remoção de seqüelas de acnes, quelóides; melhora de cicatrizes, manchas, rugas, linhas de expressão; remoção de células mortas e estimulação de colágeno e elastina na pele.O ideal é realizar no inverno, porém quando só utilizado o peeling de diamante, pode-se estender até outras épocas do ano, sempre usando proteção solar e evitando o sol.
Hoje em dia podemos contar com vários tratamentos estéticos para combater o envelhecimento precoce, remover manchas e aumentar a fabricação de colágeno no rosto para ter uma pele bonita e saúdavel. Entre tantos tratamentos um dos mais procurados é o peeling de diamante .É indicado para todos os tipos de pele, inclusive negras ou orientais. O peeling de diamante é realizado com uma “caneta” de ponteira e uma lixa diamantada que é passada sobre a pele úmida. Esta mesma ponta também aspira impurezas da pele. Pode ser realizado em qualquer parte do corpo, sendo as mais procuradas o rosto, colo e as mãos.
A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno – proteína natural da pele – que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve e retira somente uma parte da epiderme, podendo ser usado para preparo da pele para peelings químicos ou usado isoladamente com bons resultados. Quando associado a ácidos os resultados são surpreendentes, conferindo a pele um aspecto jovem e clara. Geralmente associamos ao peeling Beta, que além de estimular o colágeno clareia a pele, e após finalizamos com yellow peel, um produto também importado, que é despigmentante e produz grande quantidade de colágeno. As indicações são para: remoção de seqüelas de acnes, quelóides; melhora de cicatrizes, manchas, rugas, linhas de expressão; remoção de células mortas e estimulação de colágeno e elastina na pele.
O ideal é realizar no inverno, porém quando só utilizado o peeling de diamante, pode-se estender até outras épocas do ano, sempre usando proteção solar e evitando o sol.
Sem comentários:
Enviar um comentário