domingo, 26 de setembro de 2010

RADIOFREQÜÊNCIA: última tecnologia no combate a flacidez de pele

O tratamento por radiofreqüência é uma das últimas novidades da área da estética. Os aparelhos de radiofreqüência são conhecidos por diversos nomes como ACCENT, SPECTRA, Thermacool, entre outros. Este gera energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, entre 50, 60 graus, enquanto na superfície a pele se mantém resfriada e protegida, produzindo resultados principalmente na flacidez, e também em fibrose pós-lipo, na celulite e gordura localizada, produzindo uma quantidade alta de colágeno. A falta de colágeno leva ao envelhecimento.
Este procedimento é uma nova tecnologia, é utilizado para o tratamento de um dos mais difíceis problemas do envelhecimento facial, que é a flacidez da pele do rosto e do pescoço. O procedimento não é invasivo e não oferece riscos, e diferente de cirurgia e peelings não há necessidade de afastamento do trabalho ou das atividades esportivas.
Este tratamento não é doloroso, dando apenas uma sensação de calor na pele. A área tratada apresentará uma leve vermelhidão que desaparecerá em pouco tempo. A exposição solar pode ser feita assim que a pele no local tratado não estiver mais avermelhada. É um ótimo tratamento de rejuvenescimento para ser realizado em todas as épocas do ano.
A melhora no tratamento de flacidez nem sempre é visível nas primeiras sessões, principalmente porque a produção de colágeno é feita de dentro para fora, sendo assim, pode haver uma leve demora para se observar a redução de flacidez. Porém, esta “fabricação de colágeno” de dentro para fora é o que permite um resultado mais duradouro e também mais significante. Há relatos que até quatro meses depois que o tratamento com radiofrequência foi realizado, há a deposição de um novo colágeno, mais denso, e um aumento apreciável na espessura da epiderme.
Na face, esse tratamento induz mudanças nas linhas de contorno, a melhora do ângulo cérvico mandibular, a redução das papadas, a suavização das pregas nasolabiais, a redução de rítides periorbitais, a elevação das sobrancelhas e a suavização da textura da pele, o que indica intenso rejuvenescimento. Pode ser realizado também nas coxas, braços, nádegas, abdome e flancos. Reduz medidas nessas regiões e melhora a flacidez no local.
O tratamento é indicado tanto para o rosto como para o corpo, e apresenta bons resultados para flacidez, diminuição de edemas, celulite e redução de gordura localizada. Há excelentes resultados em abdômen pós-parto.
Indicação:
• Flacidez Facial (prevenção e tratamento)
• Rugas Faciais
• Flacidez Corporal (abdome, face interna coxas, braços, glúteos e outros locais)
• Celulite principalmente quando associada a flacidez
• Gordura localizada
• Irregularidades após cirurgias para lipoaspiração
• Estrias em regiões de flacidez de pele (ex.: abdomen)

Sem comentários:

Enviar um comentário